A Gestão da Qualidade é uma estratégia que garante maior produtividade aos processos e credibilidade perante os clientes e fornecedores.
A Intermedic Technology preza e mantém um Sistema de Gestão da Qualidade ativo a fim de garantir a segurança e eficácia dos seus processos e dos produtos que comercializa. O Sistema de Gestão da Qualidade da Intermedic Technology segue os requisitos da ISO 13485:2016 e está certificado pela ANVISA nos requisitos da RDC 665/22 – Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição de Produtos para a Saúde – CBPAD.
Com foco na satisfação do cliente e na melhoria contínua, a Intermedic Technology busca continuamente os melhores resultados através do cumprimento das metas e objetivos estipulados na sua Política de Qualidade, que é cíclica e interdependente:
A Intermedic Technology possui um canal para reclamação de clientes internos e externos através do endereço de e-mail: qualidade@intermedic.com.br ou pelo telefone (11) 3503-2030. Iremos tratar sua reclamação com seriedade e agilidade. Solicitações de documentos sanitários e certificados de registro Anvisa dos produtos comercializados pela Intermedic Technology também podem ser solicitados por este canal de atendimento.
Consulte aqui todas as Instruções de uso dos produtos para saúde representados pela Intermedic: